9 de agosto de 2017

7 on 7 agosto

Mais um 7 on 7 sem grupo e que nem sai no dia certo. Anyway. Mais uma seleção das minhas sete fotos preferidas do último mês. ♥ No insta @suuh_e, já me segue por lá?









Esse mês de julho (e comecinho de agosto) teve muito passeio, muita comida, muitas fotos de plantas e de céu.
Já contei pra vocês que sou doente por futebol? (quem me segue no twitter (@suuh_e) já sabe pois narro muitos jogos por lá, hahaha). Sou colorada DOENTE e depois de muito tempo consegui ir num jogo em estádio novamente ♥. Só não foi 100% porque sabe, ir de torcida visitante é TIRRIVEL, mas é maravilhoso quando a vitória vem. Porfavorzinho @Deus acaba logo com essa vida triste que é a série b, obrigada.

Finalmente comecei a ler Game of Thrones. Enrolei por MUITO tempo pois tenho o box versão pocket, ou seja, folhas brancas quase transparentes, letra miúda e euzinha aqui quase ficando cega, porém segue o baile. Um episódio por semana é muito pouco para a viciada que sou, maratonar livros, aqui vou eu \o/ 

E vocês, o que fizeram nesse mês? ♥


36 comentários

  1. Adorei as fotos! Eu li o primeiro livro de GOT e desisti porque ficava mt confusa. Hahaha
    Beijo!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é uma leitura meio difícil, mas agora que já tenho cara pros personagens e lugares, tô achando maravilhoso ♥

      Excluir
  2. Ah, seu bullet journal é tão lindo <3
    Eu também não gosto muito de ler livros com a letra pequena e folha branca, especialmente porque leio antes de dormir e daí fica horrível, hahah
    Você também é gaúcha? Que bacana. Eu sou colorada mas só por dizer mesmo, não assisto os jogos nem nada. Mas sei desse sofrimento por causa do meu pai que é doente pelo inter também e está sempre sofrendo pela série B, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada bê! ♥ hahaha entendo totalmente teu pai, estamos sofrendo, pelo menos não estamos sozinhos o/

      Excluir
  3. Lindas fotos, amei a plantinha. Eu estava em um grupo assim, mas a galera desanimou, vou fazer igual você, sozinha mesmo rs. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim menina! melhor coisa ♥ haha

      Excluir
  4. Adorei essa segunda foto, da luminária à noite, ficou SUPER legal!

    ResponderExcluir
  5. é espada de são jorge o nome dessas plantinhas, né? eu acho lindas e a minha vó tem um monte em casa *-*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou pééééssima com nomes, mas acho que é sim! essas são da minha sogra ♥

      Excluir
  6. Adorei suas fotos!!!
    Fiquei desejando esse Starbucks amoo ♥
    Ao contrário de você eu odeio futebol, sério :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra ser sincera eu também queria não gostar de futebol, estressa demais as pessoas, plmdds, hahaha

      Excluir
  7. Hey, Suuuuh! AMEI A PRIMEIRA FOTO DO SEU BUJO <333 muita lindeza! Estou te seguindo no insta. A cor dos seus olhos é maravilhosa *o*
    você tá gostando de Game of Thrones? ~apesar da letrinha pequenina hehe
    Meu mês foi de muitos posts no Utopia na Nuvem... acho que aproveitei assim mesmo :~
    Beeijos,

    http://www.utopiananuvem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH OBRIGADA!!
      apesar da letra hahaha tô gostando sim, mas ainda tô empacada no primeiro livro :(

      Excluir
  8. Namorado comprou esse box pocket de GoT. Eu avisei pra ele que as letras são miúdas e as folhas brancas, mas ele não me ouviiiiiiiiiu. Enfim hahaha Aquele na foto é seu bujo? Meio que abandonei o meu :x

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele comprou de surpresa, senão eu tinha avisado o meu também :x hahahaha
      sim, é meu bujo e faz um mês que ele tá jogado num canto também!

      Excluir
  9. Minha favorita foi essa da planta! E hmmm Starbucks <3 Eu tenho que ler o último livro (o quinto) das Crônicas de Gelo e Fogo porém encalhei e tô com trauma de terminar e ele não lançar os prometidos dois últimos livros!!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou pessoalmente mata-lo se ele não lançar, hahaha

      Excluir
  10. Amei as fotos, até hoje não consegui ler GoT haha
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sueleeeeeeeeeee SDDS 7 ON 7, bom ver que você tá revivendo o hábito hahahahaha
    Eu rio muito de você narrando futebol (e sinto dó também porque o sofrimento é demais, vida de fã/torcedor é sempre um calvário nalgum momento)!! E coragem pra ler GoT nessa edição do box, mas acho os livros realmente muito legais e espero que vc goste tbm (e não fique cega no processo!! hauahuahua)
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA as vezes eu fico relendo meu twitter e dou risada sozinha, mas bola pra frente né
      SDDS GRUPO DO 7 ON 7 ♥♥♥

      Excluir
  12. eita miga, coragem pra ler os livros de got nessa versão pocket. tudo bem que a versão ~normal não é nada fácil de carregar, viu? li o primeiro (carregando ele pra cima e pra baixo nos transportes públicos da vida) e isso me rendeu belos ombros TORTOS de doloridos, HUAHUAHUAUHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei o que é pior: sofrer com o peso ou ficar cega?? ahahaha sofri o mesmo com o senhor dos anéis :(

      Excluir
  13. assistir o jogo do estadio é outra vibe ne? fui só duas vezes, mas amei a experiencia :D

    beijoo :*

    ResponderExcluir
  14. Primeira vez que acesso aqui e encontro um blog lindo com fotografias perfeitas. Eu amo os post deste estilo.
    Beijos


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei!
    Acredita que meu marido já ta lendo pela segunda vez!
    Confesso que não tive coragem ainda rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, se tá lendo pela segunda vez vale a pena né! :)

      Excluir
  16. FORÇA no GoT! Hahahaha o livro 5 é pesado! Só consegui terminar com audio book hahahaha
    ADORO essa plantinha ai =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH MEU DEUS, mal posso esperar pra chegar lá ♥

      Excluir
  17. oieee
    lindas suas fotografias
    adorei a segunda
    posta mais
    bju
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo