8 de dezembro de 2017

7 on 7 dezembro

As minhas sete fotos preferidas do mês e um resumão do que andou acontecendo por essas bandas. Já me seguem no instagram?? @suuh_e








Lembro quando eu comentei nesse humilde blog que quando eu ia voltar pra casa, a rotina ia voltar ao normal, eu ia conseguir manter um bom ritmo na vida e na blogosfera. HAHAHA vc já sabem o que aconteceu, né? A VIDA ACONTECEU. A correria de final de ano aconteceu. O cansaço acumulado aconteceu. Exauta. E o resultado foi só dois míseros posts em um mês inteiro, #shameonme. Cês me perdoam??

Eu estou viciada em bater fotos do meu apartamento, hahaha. Ainda não é um pinterest da vida (oh i wish) mas a gente tá tentando chegar lá. Anyway o cafofo tá tão comfy que nem me importo.

Como foi o mês de vocês??


22 de novembro de 2017

música: nothing but thieves

Mais uma banda conhecida pelo Fifa (tá manjado já? tá sim! porém jogo com melhor trilha sonora? sim também! ♥) e que ainda não é tão conhecidinha por aqui.


Nothing But Thieves é uma banda inglesa de rock alternativo formada em 2012 em Southend-on-Sea, Essex. Consistem no vocalista e guitarrista Conor Mason, o guitarrista Joe Langridge-Brown, o guitarrista e tecladista Dominic Craik, o baixista Philip Blake e o baterista James Price. Em 2014, eles assinaram a RCA Records. Seu estilo de música foi comparado ao estilo de Foals, The Neighborhood e Civil Twilight.
Seu álbum de estréia, Nothing But Thieves, entrou no ranking oficial do Reino Unido no número 7, alcançou o número 3 no iTunes e foi o número 1 nas paradas de vinil. Uma segunda turnê britânica em abril de 2016, para ser chamada de turnê Under My Skin, foi anunciada em 9 de novembro de 2015. A banda teve que adiar algumas datas em sua turnê "Under My Skin", pois foram convidadas a apoiar Muse na Drones Tour. Eles twittaram sua alegria no Twitter, marcando a experiência "bastante impressionante".


O segundo cd, Broken Machine, foi lançado dia 08 de setembro desse ano, e contando com os sucessos Sorry e Amsterdam, já é um sucesso de crítica. 

Para conhecer:



Para conhecer mais dicas de bandas, veja os outros posts da tag ♥

7 de novembro de 2017

7 on 7 novembro

As minhas fotos preferidas desse mês que passou. Já me segue no instagram?








Esse mês de outubro foi tão corrido que me canso só de dizer, principalmente essas duas últimas semanas. Com toda a agitação de arrumação de malas e viagem, esse blogzinho ficou meio parado.
Agora, de volta ao RS e ao meu querido apê, a vida tende a voltar ao normal.

Como foi o mês de vocês?



Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo